quarta-feira, 21 de abril de 2010

transgénicos causam homossexualidade

O presidente da Bolívia, Evo Morales, avançou com duas teorias insólitas para explicar a existência da homossexualidade e da calvície. Alimentos transgénicos e recipientes de plástico parecem estar na origem das duas questões.

Ora, segundo o presidente, os homens não devem comer frangos criados de forma massiva em grandes centros de produção, uma vez que esses animais são “carregados de hormonas femininas”. Logo, "quando os homens comem as galinhas, têm desvios na forma como agem enquanto homens".

A par de uma alimentação rica em alimentos geneticamente modificados, assim se explica, segundo Morales, a existência de "tantos homossexuais na Europa e no Mundo".

A calvície, por sua vez, encontra a sua explicação no uso e abuso de recipientes de plástico para conservar os alimentos nas sociedades modernas. "A calvície parece ser uma doença normal na Europa, onde a maioria dos homens são carecas”, diz o presidente, citado pelo jornal "El Mundo". E continua: "Isso deve-se às coisas que eles comem. Os povos indígenas não são carecas, porque eles comem outras coisas".

source: JN

brought to PUFS by: nuggy

____


declaraçao do Nuno face a esta noticia:

"Para mim e para o Filipe é demasiado tarde...já comemos demasiados alimentos deste tipo :$"

Um comentário: