domingo, 11 de abril de 2010

Sonho de muitos, pesadelo de outros...

“Os meus seios quase mataram o meu namorado”


Claire Smedley, uma britânica de 27 anos, quase matou o namorado, ao sufocá-lo com os seu peito enquanto mantinham relações sexuais. A mulher, que possui o segundo maior peito do Reino Unido, entrou em pânico quando viu que o seu parceiro não respirava.

“Ele costuma gostar que eu fique por cima, com o peito a cobrir-lhe a cara. Desta vez ele começou a bater-me nos braços, pelo que pensei que estivesse apenas a gostar, pelo que continuei”, conta Claire, acrescentando que poucos minutos depois “ele parou de se mexer”.

Claire ficou assutada e abanou Steven, até que este começou a recuperar a consciência.

“Pensava que a minha hora tinha chegado”, confessa o homem.

Após o susto o casal desistiu de manter relações sexuais, estando Claire a planear uma intervenção cirúrgica para moldar os seios, de forma a evitar mais problemas no futuro.

“Os meus seios quase mataram o meu namorado. Além disso, no supermercado sou muito abordada por pessoas que querem tocar-me para se certificaram que o peito é verdadeiro. Às vezes até quando estou ao lado dos meus filhos. É muito frustrante!”, explicou a britânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário