sábado, 3 de abril de 2010

fdp do simplex xD

- Mariano Gago? É o Zé Sócrates. Olha ajuda-me aqui. Comprei um computador, mas não consigo entrar na Internet! Estará fechada?... Desculpa?... Aquilo fecha a que horas?
- Zé, meteste a password?
- Sim! Quer dizer, copiei a do Freitas.
- E não entra?
- Não!
- Hmmm....deixa-me ver... qual é a password dele?
- Cinco estrelinhas...
- Oh, Zé!.......Bom, deixa lá agora isso, depois eu explico-te. E o resto, funciona?
- Também não consigo imprimir! O computador diz: "Cannot find printer"! Não percebo, já levantei a impressora, pu-la mesmo em frente ao monitor e sempre com a mesma mensagem, de que não consegue encontrá-la!
- ....Vamos tentar isto: desliga e torna a ligar e dá novamente ordem de impressão.
(Sócrates desliga o telefone. Passados alguns minutos torna a ligar.)
- Mariano, já posso dar a ordem de impressão?
- Olha lá, porque é que desligaste o telefone?
- Foste tu que disseste, estás doido ou quê? ...Dá lá a ordem de impressão, a ver se desta vez resulta.
- Dou a ordem por escrito? É um despacho normal?
- Oh, Zé...por favor!....Olha, esquece....Vamos fazer assim: clica no "Start" e depois...
- Mais devagar, mais devagar! Não sou o Bill Gates...
- Se calhar o melhor ainda é eu passar por aí...Olha lá, e já tentaste enviar um mail?
- Eu bem queria, mas tens de me ensinar a fazer aquele circulozinho em volta do "a".
- O circulozinho...pois.... Bom...vamos voltar a tentar aquilo da impressora. Faz assim: começas por fechar todas as janelas.
- Ok, espera aí...
- Zé?...estás aí?
- Pronto, já fechei as janelas. Queres que corra os cortinados também?
- Senta-te, OK? Estás a ver aquela cruzinha em cima, no lado direito?
- Não tenho cá cruzes no Gabinete!...
- Zé, olha para o monitor e vê se me consegues ao menos dizer isto: o que é que diz na parte de baixo do écran?
- Samsung.
- Esquece, não vale a pena!
- Mariano?... Mariano?..."Tá lá?...Desligou...

2 comentários:

  1. se usasse o Magalhães., nada disso acontecia...

    ta equipado para putos da primaria e para engenheiros da independente xD

    ResponderExcluir