segunda-feira, 19 de abril de 2010

Happy rape day ;)

Seguindo o exemplo de outras cidades brasileiras, a edilidade do Rio de Janeiro proibiu o uso nas escolas municipais da chamada ‘bracelete do sexo’, pulseira de silicone colorido que tem conotação sexual. O seu uso tem sido ligado ao aumento dos casos de violações e de mortes de raparigas.

Em Março, uma menina de 13 anos foi abusada por vários rapazes em Londrina, no estado do Paraná, e na Páscoa duas outras foram violadas e assassinadas em Manaus, no Amazonas.

Lançadas no Reino Unido, as referidas braceletes conquistaram as adolescentes no Brasil. Segundo o código que rege a perigosa brincadeira, o rapaz que conseguir partir uma das pulseiras tem o direito de exigir a carícia correspondente à sua cor. A amarela, por exemplo, corresponde a um inocente abraço, mas já a violeta dita um beijo de língua, a rosa a uma apalpadela nos seios e a preta sexo completo.


Códigos das cores das pulseiras coloridas do sexo: o que significam as cores das pulseiras

Amarela – abraço
Rosa – mostrar o peito (seios)
Laranja – dentadinha de amor
Roxa – beijo com a língua, talvez sexo
Vermelha – dança erótica (lap dance)
Verde – chupões no pescoço
Branca – a menina escolhe o que quer
Azul – sexo oral a ser praticado pela garota
Preta – sexo com a menina
Dourada – todas as citadas acima



Patrícia, os Britânicos lançaram esta moda, pegou no Brasil, mas aqui em Portugal, não é preciso braceletes para violarmos alguém...

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário