segunda-feira, 29 de março de 2010

A pos-party no 316

Meus caros amigos,
Sérgio,
Estou a postar isto para te esclarecer a tua dúvida, o Farias, sim esse tão incoveniente Farias, já não está lesionado, espero que após este esclarecimento já não incomodes as pessoas, quando estam a tentar "dormir" xD. E para a próxima, quando puseres o telemóvel a despertar para tão cedo, pelo menos fa-ló num telemóvel que não esteja pra i 10 minutos adiantado.
Ah e para o Nuno,
Nuno meu querido amigo, lembras-te do peixe do sermão (o roncador), não te preocupes, podes estar descansado, ele a tua beira é um menino LOL

Não mas agora a sério, tou a postar isto para agradecer a todos os presentes naquele mediatico 316 a excelente noite que proporcionaram...principalmente à Fi <3
P.S. É verdade ó Nuggy, já me esquecia...CALA-TE! xD

14 comentários:

  1. já sabia pah! vi o homem na grande vitoria frente ao belenenses xD

    ResponderExcluir
  2. Grande vitória, citadinhos dos gajos, aquilo era como dar em mortos. LOL
    Até a minha avó joga melhor que aqueles nabos. xD

    ResponderExcluir
  3. aí, o hulk tava com a pica toda, o desgraçado do jesualdo é que continua a menosprezar o Farías :|

    ResponderExcluir
  4. ahh e ó filipe, nao te metas com a minha roomie xDD

    ResponderExcluir
  5. yayy, Tomás a defender-me xD
    Ó Filipe, eu parto-te a boca toda!
    Tomás, já foste à bracalandia?
    Ahahah
    Foi o melhor post do Filipe x) (o panisga que me dizia: eu e a meninha somos só amigos e bláblá, que tretas ! xD)
    Nuggy.

    ResponderExcluir
  6. O quarto 316 foi 5* minha gente.
    316 para a vida :D

    Jessica

    ResponderExcluir
  7. ainda nao nuggy :(
    temos de combinar um dia para irmos lá todos xD

    ResponderExcluir
  8. 18€ a entrada ?!?

    (uma frase bem minha) ORA FODASSE !

    Chupistas ! Lambões !

    eu nao vou ..

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. eish, que censura que aqui vai! a apagar os comentarios aqui do je :o

    ResponderExcluir
  11. Ahahah era o da d.palmira, deve ter sido o Filipe, acho mto bem!
    torna pública a 'promessa' que me fizeste, anda lá xD
    Nuggy

    ResponderExcluir
  12. aíi...pronto, prometi que no 3º período vou fazer tudo o que tiver ao meu alcance para não dizer nada sobre a personagem referida no comentário acima xD
    vai ser difícil mas com muito esforço, dedicação e força de vontade conseguirei!

    i will adapt and prevail!!

    ResponderExcluir
  13. Ai que o Sérgio até convida (indirectamente) a Nuggi p bracalândia de pnf xD sim, pq aqele "temos de combinar um dia para irmos lá todos xD" é só fachada ;P mas acho muito bem ;D

    o 316 que deu bem que falar xD

    Ah, e Filipe, estás de parabéns :D por tudo :P

    SuraiaTeles

    ResponderExcluir
  14. Soraia Andreia Teles, tá calada masé!
    Nuggy

    ResponderExcluir