terça-feira, 30 de março de 2010

Ora bem para os desesperados, aqui fica umas frases de engate ;)

Alguns exemplos famosos de piropos. Estes talvez sejam exemplos extremos, mas até mesmo o típico “posso-te conhecer” e as conversas de engate são prejudiciais para a imagem. Homens, parem com isso. Não faz sentido.

Belas pernas! A que horas abrem?

Oh fêvera! Junta-te aqui à brasa!

Oh morcona, comia-te o sufixo!

Tens um cu que parece uma cebola!
É de comer e chorar por mais!

Contigo filha, era até ao osso!

A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.

Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.

Usas cuecas TMN?
É que tens um rabinho que é um mimo!

Oh linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos…

Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?

Oh boneca, se fosses de porcelana partia-te toda…

Foste à tropa dama? É que já marchavas…

Ai boneca… contigo era até achar petróleo…

Oh filha, tens uns lábios que faziam feliz qualquer chupa-chupa!

Deves ser mais apertadinha que os rebites de um submarino.

Se o teu cu fosse um banco, fazia uma poupança a taxa fixa.

És como um helicóptero… Gira e boa!

O teu pai deve ser Terrorista…. És cá uma bomba!


Um comentário:

  1. eish, faltam aqui as que inventamos, ó filipe chega aqui q eu já nao me lembro xD

    ResponderExcluir