sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

projecto music in the autocarro

meus caros, nao temam, os PUFS têm um cd de musica para ouvirmos no autocarro!

lista de faixas:

1º hino nacional Portugues
2º zeca Afonso - grandola vila morena
3º fitacola - ganhar ou perder
4º fitacola - geraçao rasca
5º blondie - one way or another
6º boitezuleika - cão muito mau
7º opus - life is life
8º xutos & pontapes - contentores
9º xutos & pontapes - maria
10º xutos & pontapes - quem é quem
11º pink floyd - another brick in the wall
12º Dragon Ball GT
13º musica dos parabens
14º carl douglas - kung fu fighting


aceitamos sugestoes

:)


9 comentários:

  1. ornatos violeta?
    Pearl jam!
    Zeca afonso - venham mais cinco!
    (às 11h da manhã não há mais sugestoes xD)
    Nuggy

    ResponderExcluir
  2. Eu qero a musica Insonia do Quim Barreiros

    ResponderExcluir
  3. com estas musicas todas esta-me a parecer que vai ser uma viagem fantastica :D
    filomena

    ResponderExcluir
  4. Nem eu diria melhor do que a Filomena ahah
    Jessica

    ResponderExcluir
  5. PUFS quality? Não me parece ahah

    Jessica

    ResponderExcluir
  6. btw, as sugestoes tao a ser ouvidas, mais tarde faço um post com as musicas que vao nos cds ;) ;)

    ResponderExcluir