quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Momento de rir, ou então não!

Na prisão, um preso vira-se para o outro, e pergunta:
Por que é que estás aqui?
E o outro responde:
Concorrência comercial.
O outro preso volta a perguntar:
Como assim?
Responde o outro:
O governo e eu fabricamos notas iguais.
_

Que nome se dá a uma mulher que perdeu sua inteligência?
Viúva
_


Qual a maneira de um homem se livrar de 70 quilos de gordura inútil?
Pedindo o divórcio
_


Porque é que o canguru entrou para a universidade?
Porque tinha bolsa.
_


Diz um miúdo para outro:
A minha avó é cega!
E responde o outro:

A minha é melhor, a minha é Nintendo!
_


O que diz o livro de matemática para o livro de história?
Não me venhas com histórias porque já estou cheio de problemas!
_


Uma mulher entra numa loja de roupa e pergunta:
Vendem camisas de noite?
A empregada responde:
Não, de noite estamos fechados

_


Uma formiga a passar a linha do comboio fica com um pé preso, depois de muito esforço e ao ver o comboio aproximar-se desiste e diz:
Que se lixe, se descarrilar, descarrilou
_


Conversa entre duas impressoras:
Esta folha é tua ou é impressão minha?
_


Entra um cego numa loja e começa a deitar tudo ao chão
A empregada chega perto do cego e pergunta:
Precisa de ajuda?

O cego responde:
Não obrigado… estou só a ver

8 comentários:

  1. Não tem piada nenhuma , post mau e maricas.

    ResponderExcluir
  2. putos pré-adolescentes que ainda nao definiram a sua sexualidade..
    identifica-se com isto sr. desligado? de certeza que sim...

    ResponderExcluir
  3. Identifico-me com a tua mãe, e ela comigo. Foi com estas coisas que nasceste.

    ResponderExcluir
  4. e regressou..o sr deve gostar mesmo do blog..mas para mom jokes extremamente infantis ditas por quem nao tem o minimo de inteligencia é sempre melhor posta-las aqui:

    http://forum.chupa-mos.com/

    agora, arranje a puta de uma vida e deixe de vir para a internet para se armar em bom..

    ResponderExcluir
  5. Caro menino sem pêlo no pirilau, vou seguir o teu conselho portanto CHUPA-MOS !

    ResponderExcluir
  6. que raio de comentarios sao estes?! voces pensam que estao nas aulas!! :D
    ahahah

    filomena

    ResponderExcluir
  7. Quem é o desligado ?
    Ass. Nuggy

    ResponderExcluir