terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Paranormal Activity

Paranormal Activity, o filme que estreou a 3 de Dezembro em Portugal, deu origem a ataques de pânico e vómitos num cinema de Nápoles, no sábado passado.

O filme assustou os italianos de tal forma que tiveram de ser assistidos por equipas de emergência após a sua projecção. A audiência tiveram ataques de pânico que chegaram a durar mais de meia hora, tremores e vómitos, sendo o caso mais grave, o de uma menor de 14 anos que ficou em estado catatónico, e teve se ser transportada para o hospital.

Perante este cenário, as associações de consumidores e defesa de menores iniciaram uma campanha para proibir a visualização da longa-metragem de baixo orçamento a menores de idade.

O filme, realizado pelo israelita Oren Peli, é protagonizado por Mark Fredrichs e Katie Featherstorm, e relata a história de um casal que é perseguido por um espírito demoníaco dentro da sua própria casa.



eh lá, temos de ver este

http://www.imdb.com/title/tt1179904/
trailer:

2 comentários:

  1. Os post interessantes são do Tomás
    Ahahah
    Nuggy

    ResponderExcluir
  2. Este filme é tão fixe!! Mas pensei q ia ser mais assustador... Acho q tinha espectativas muito altas... Lol! Mas vê-se bem!!

    ResponderExcluir