quarta-feira, 19 de maio de 2010

Grande Playboy

O director da “Playboy Portugal” manifestou ontem, terça-feira, apoio à professora Bruna Real, que foi suspensa da actividade lectiva pela Câmara de Mirandela na sequência da agitação provocada por ter posado nua para a revista.



Em comunicado, João Espírito Santo de Araújo manifesta “todo o apoio à modelo que colaborou na edição da revista de Maio” e sublinha que “o afastamento da professora das funções que exercia no agrupamento de escolas de Torre de Dona Chama causa alguma estranheza”.

A “Playboy Portugal” acusa mesmo os responsáveis autárquicos de censura, face à atitude “injusta” de suspender a professora.

“Não só nos parece uma decisão injusta como também parece uma atitude de censura pouco compatível com uma sociedade que promove a igualdade entre sexos e a liberdade das mulheres sobre o seu corpo”, considera o director da revista.

A professora é classificada por João Espírito Santo de Araújo como “profissional exemplar e acarinhada” que nada mais fez do que participar num ensaio fotográfico.

Segunda-feira, Bruna Real, de 27 anos, apresentou-se no arquivo do municipal para onde a autarquia a transferiu. Não prestou declarações aos jornalistas alegando que só o faria “após o município concluir o processo de averiguações que está em curso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário