sábado, 15 de maio de 2010

Finalmente !

Meu Deus, para muitos o Chupz ta arruinado, para mim subiu uns pontinhos ;)

Para além daqueles machões todos, o chupa-mos.com tbm tem pessoas de jeito, reparem nisto, à pergunta ' O que Achais do amor hoje em dia? ' surge esta resposta

'O amor? O amor de hoje em dia, como diz, e bem, o autor do texto, é pura e simplesmente comodismos.... O amor tem de ser algo que nos faz sorrir, que nos magoa e nos alegra, sem pensar na raça, estatuto social, algo que nos ilumine mesmo que tudo esteja escuro e fechado. Algo que nos faz querer subir o topo mais alto do mundo e gritar o nome da pessoa amada, algo renessentista,algo romantico, algo estúpido e bom ao mesmo tempo, mesmo que a pessoa que amamos nao esteja fisicamente connosco, esta no nosso coração, acompanha-nos nos momentos felizes e dificeis, que nao vire a cara a luta e que lute ao nosso lado, o amor tem de ser duro e bonito, algo que nos faz insurgir contra tudo e todo por causa daquela pessoa especial, enfim amor verdadeiro é aquele que me faz sorrir e pensar na pessoa que amo.'






Um comentário:

  1. eu vi logo que este post era teu! so tu dos tres p.u.f.'s e que postaria isto :D
    mas tenho que admitir que esta muito bonito e que o que diz é inteiramente verdade!

    filomena

    ResponderExcluir