sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Comitiva da Geórgia contrata 80 prostitutas durante a cimeira da Nato

A comitiva da Geórgia - que esteve presente na cimeira da Nato em Lisboa para formalizar a adesão do país à organização- contratou 80 prostitutas que protagonizaram uma festa na sexta-feira de madrugada no hotel onde a comitiva esteve alojada, avança hoje o “Correio da Manhã”.

A presença destas prostitutas foi revelada quando ocorreu um problema com uma das mulheres. O caso não foi revelado, mas ficou registado como um incidente e obrigou à identificação da mesma por parte das autoridades responsáveis pela segurança da cimeira.

A festa envolveu também alguns elementos da comitiva da Arménia, mas acabou por não durar muito tempo, uma vez que, comitiva francesa - incluindo o presidente francês, Nicolas Sarkozy- manifestaram incómodo pelo barulho provocado pela festa georgiana, o que provocou o fim da festa mais cedo do que o previsto.

Quando os responsáveis do hotel se deram conta do que estava a acontecer manifestaram o seu desagrado à comitiva, que prontamente resolveu a situação com a descrição necessária.

De acordo com o jornal, o hotel é um dos mais luxuosos do país e é escolhido para alojar alguns dos importantes chefes de Estado presentes na cimeira.

http://www.ionline.pt/conteudo/90118...imeira-da-nato

Nenhum comentário:

Postar um comentário