sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ninguém as entende... :S

Mais uma pesquisa que chega pra mostrar o quão fascinante é o universo feminino. Pois é, de acordo com um estudo realizado em Inglaterra, grande parte das mulheres experimenta mais de 21 mil peças de roupa em toda a vida.

O curioso é que elas EXPRIMENTAM 21 mil peças mas só compram muito menos de metade disso, ou seja: IMENSA ROUPA À MESMA! Imagina a quantidade de dinheiro que elas gastam em roupa ao longo de uma vida.

Agora atenção a esta, 85% das mulheres admitiu que, mesmo depois de experimentar tanta coisa, arrepende-se de ter comprado algo quando chega em casa. E mais: os mesmos 85% também se arrependem de NÃO TER COMPRADO aquele outro vestidinho imperdível ou aquele par de sapatos 15% desconto.

Quem é que vai entender as mulheres?

7 comentários:

  1. E lá estão a deitar as mulheres abaixo.
    Também há imensos homens assim

    ResponderExcluir
  2. me vai comprar roupa

    me entre na loja já tendo uma ideia do que vai comprar

    me vê aquela coisa q ele tem em mente

    me pega nessa tal coisa e experimenta

    me observa e gosta

    me pega na tal coisa e dirige-se ao balcao

    me paga e vai embora

    tempo estimado = 5/6 minutos xD


    thank you thank you

    ResponderExcluir
  3. tu, otário, é que ninguém faz isso isto pq não podemos ser mentes tão fechadas, fazer o que tu fazes só mesmo os habitantes de Penafiel (os nossos amigos de quatro patas que zurram )
    é muito mau entrar numa loja e comprar o que estava pre-destinado, das duas uma ou é uma coisa em grande ou a loja e muito foleira...

    ResponderExcluir
  4. ó palhaço ai de cima que debitou essa merda,
    nao é ser mente fechada, é ser objectivo, pratico e simples...
    para quê que vou experimentar metade da loja se vejo logo o que gosto ao inicio crl?!
    pre-destinado?, há uma a certa loja em pnf onde o gajo sabe perfeitamente o tipo de roupa que eu vou lá buscar portanto só me mostra o que eu quero em vez de tar lá a engonhar, again = simples rapido e eficaz...

    ResponderExcluir
  5. volto a reforçar a ideia, sair de casa para ir as compras e porreiro, mas tbm nao sou capaz de andar a mudar de roupa trinta vezes --'

    prefiro entrar ver e comprar, se gostar mais de outra, olha paciência ou então vai as duas xD

    ResponderExcluir
  6. isto tem uma explicação simples. é o preto! o sérgio vê algo preto e compra.
    o nuno fica indeciso entre o cor-de-rosa ou o azul bebé (ahahah) xD.

    ResponderExcluir
  7. eish, usando as palavras sabias de outro nogueira:

    PIMBA VAI BUSCAR! xD

    ResponderExcluir