quarta-feira, 9 de junho de 2010

Diario de uma Virgem

Quinta-feira

Querido diário, hoje eu e o meu namorado estávamos no parque.
Começamos a beijar-nos e a acariciar-nos e, de repente, ele fez-me uma proposta indecente.
Então, saí dali a correr e percebi que as minhas pernas são as minhas melhores amigas.

Sexta-feira

Querido diário, hoje eu e o meu namorado estávamos no cinema.
Começamos a beijar-nos e a acariciar-nos e, de repente, ele fez-me uma proposta indecente.
Então, saí dali a correr e percebi que a minhas pernas são realmente as minhas melhores amigas.

Sábado

Querido diário, hoje eu e o meu namorado estávamos no apartamento dele.
Ele colocou um som, bebemos vinho, dançamos e começamos a beijar-nos e a acariciar-nos e, de repente, ele fez-me uma proposta indecente.
Então, percebi que até as melhores amigas um dia se separam...


LOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário